segunda-feira, 26 de maio de 2014

RBBV - Rede Brasileira de Blogueiros de Viagem

O Te Sigo pelo Mundo completou 4 anos!
4 anos que saí de casa em busca de sonhos e novos projetos.
E falando em novos projetos, recentemente o blog foi aceito na RBBV - Rede Brasileira de Blogueiros de Viagens, que conta com mais de 300 blogueiros associados, que desde 2011, trocam e divulgam informações sobre viagens incríveis.
É uma deliciosa troca de experiências, e gostaria de dividir aqui com vocês!




Um pouco sobre a RBBV:


Formada em Novembro de 2011, a RBBV – Rede Brasileira de Blogueiros de Viagem – é uma comunidade composta por mais de 300 blogueiros que publicam sobre diferentes temas diretamente ligados a turismo e viagens.
Inicialmente criada através da troca de experiências em uma comunidade restrita, a RBBV lançou, em maio de 2012, um site aberto ao público para aproximar leitores, mídia e entusiastas dos diversos temas discutidos por nós.
O site funciona também como um diretório de blogueiros viajantes e posts publicados divididos por temas. Dessa forma, criamos para os leitores de blogs de viagem um grande índice com todos os posts dos blogs membros da RBBV divididos por área geográfica e, futuramente, por assunto.
OBJETIVOS
Compartilhar informações entre blogueiros sobre a profissionalização dos blogs de viagem e discutir sobre as melhores formas de aperfeiçoá-los (design, conteúdo e monetização);
  • Discutir diretrizes de comportamento e relacionamento de probloggers (ética, utilidade e originalidade);
  • Discutir sobre o relacionamento com agências de publicidade e empresas interessadas em construir parcerias que sejam interessantes para o blog, para o cliente e para o público;
  • Discutir aspectos técnicos e práticos sobre a manutenção de um blog;
  • Divulgar o trabalho de blogueiros membros.
Fonte: (Site RBBV)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...