segunda-feira, 7 de maio de 2012

Supreme Brigaderia x Maria Brigadeiro

E no quesito "o que é bom é para ser copiado" ou "nada se cria, tudo se copia", em Manaus achei uma brigaderia bem no estilo da Maria Brigadeiro, que é bem famosinha em Sampa.

A semelhança passa pelos sabores, embalagens e decoração.

As brigaderias estão cada vez mais em alta, e nós agradecemos!

Brigaderia Supreme                   Maria Brigadeiro
     Manaus                                  São Paulo








E olha outras delicinhas da Maria Brigadeiro...
 Esse é pra carregar na bolsa...


 Uma marmitinha pra mais tarde!
Escolha o seu!



Eu tenho este livro, conta a história da Juliana Motter da Maria Brigadeiro. Livro de cabeceira e tem várias receitinhas de brigadeiro. 


  
                Rua Acre, 161 - Vieiralves                         Rua Capote Valente, 68 - Pinheiros  

3 comentários:

  1. Amei seu blog e principalmente a comparaçao que fez com as brigaderias!!
    Sou de Manaus e tenho um blog tbm!!
    meu endereço é: http://casandobemcasado.blogspot.com.br/
    Beijos
    Clô

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Clo! Obrigada, que bom que gostou.
      Olhei seu blog e amei, adoro tudo relacionado a casamentos, decoração de festas. Seu trabalho é muito lindo, um capricho só! Vou sempre te acompanhar. Beijos, Rafa.

      Excluir
  2. Rafaaaaaaa, olha eu aqui consultando seu blog e só depois de ver seu comentário "me ligar" que é o seu!!!! :)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...