sábado, 22 de setembro de 2012

London Open House 2012 - Arquitetura

Esse fim de semana aconteceu o Open House, um evento onde você pode entrar de graça em mais de 750 prédios de Londres e admirar o melhor da arquitetura.

Como fiquei sabendo do evento de surpresa (esqueci de acompanhar o Timeout esses últimos tempos), pois só tinha ido dar uma voltinha na orla do Tâmisa pra aproveitar o sol, só consegui entrar no City Hall. Vi uma fila e entrei (brasileiro adora uma fila né?), e depois vi do que se tratava, valeu a pena, esses prédios famosos que a gente só vê por fora, ainda são mais lindos por dentro, e a vista então...

Depois corri para tentar ir no The Gherkin (prédio que parece um ovo), no Heron Tower (que tem um restaurante chamado SushiSamba no terraço, morro de vontade de ir) e no prédio do Lloyd´s, mas não consegui em nenhum =(

Mas tudo bem, valeu o passeio surpresa, isso é uma das coisas que mais gosto em Londres, pode sair na rua sem rumo, que você sempre vai achar algo de interessante pra fazer.


 O City Hall juntinho da London Bridge



 O terraço do prédio tem uma vista 360 graus



As crianças montando a cidade, como esta menininha fazendo a London Bridge à sua versão e o menininho abaixo pendurando os teleféricos de Greenwich.








Londres toda em único espaço, consegui achar minha casa!


Com Londres aos meus pés!

Ta aí eu e o prédio torto, que parece que tá caindo.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...