quarta-feira, 21 de novembro de 2012

QUASE um pedido de casamento

Eu nunca tive um sonho assim tão grande de casar, de véu, grinalda, buquê, como manda o figurino... Tá bom vai, talvez só um pouquinho, mas nunca pensei a fundo que vestido eu usaria, onde seria a cerimônia e qual a decoração da festa. No entanto, sempre tive a expectativa de ser pedida em casamento em grande estilo!

Essa onda de pedidos de casamentos originais que bombam no Youtube, me instiga a pensar em como seria o meu próprio pedido de casamento. Queria uma coisa original, romântica, mas acima de tudo, simples. Nada de derrubar um avião em prol da união eterna (como esse doido aqui), nem se jogar de um prédio (esse aqui) , muito menos organizar um flash mob com toda a vizinhança pagando mico (como esse aqui).

Essa trip seria uma ótima oportunidade do Fernandinho usar sua criatividade não acham? Já pensou em ser pedida em casamento em um por-do-sol nas ilhas gregas, em um passeio de balão na Capadócia, nas margens do Rio Sena ou nas lindas paisagem da Itália quando fizemos aniversário de 8 anos de namoro? É minha gente, 8 anos!

Mas nunca fiz nenhuma pressão para casar (hate it) mas sempre brinquei com o Fernandinho que meu sonho era ser pedida em casamento no alto da Torre Eiffel! Bem clichê né? Mas não dá para negar que é romântico.

E... Voilà! Aqui estamos nós!
Me divertia com a cara do Fernandinho cada vez que o Mau e a Sue pressionavam ele, até minha mãe e minha irmã diziam... ah! agora vai, hein!

Em uma das nossas caminhadas pelas margens do Rio Sena, parei para olhar a Torre Eiffel e quando eu olho para a mureta, adivinhem o que eu achei??? Uma aliança!!! hahaha, só pode ser o destino!!!
Eu olhei para o Fernando, e ele caiu na risada, ficou vermelho, é intriga da oposição! Será que nem o destino deixa ele em paz coitado?

Ele pegou a aliança, como se ela estivesse ali esperando por ele, ajoelhou e colocou no meu dedo, o Maurício tirando várias fotos, as pessoas parando pra assistir. Seria perfeito se não fosse mentira!!! kkkk

Na foto abaixo, antes de encontrar a aliança.

Fernandinho já fazendo cena, what a shame!
Me pergunto que foi o bendito que esqueceu uma aliança no meio da rua! Será que é de ouro? bom, se for já dá pra derreter e fazer duas! hahaha

Olha a aliança gigante no meu dedo magrelo.

Olha minha cara de Aham! Que palhaçada! kkkkkk
Foi engraçado, guardei a aliança, vai ficar na história.

Quem sabe nas próximas viagens... vai torcendo por mim aí minha gente!

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...