quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Para se proteger do frio

Como a temperatura de Londres está caindo, 5, 3, 0, quase nevando, só me motiva a fazer um post congelante! Isso porque a temperatura nem está negativa. Minha expectativa de ver neve pela primeira vez é grande. Quando digo aos amigos que nunca vi neve ninguém acredita. Mas também eu tenho uns amigos tipo da Rússia, Polônia, Alemanha, Geórgia. Alguém pode me dizer onde fica a Geórgia? Queria ver eles naquele calor desgranhento de Manaus, 40 graus na sombra.
Acho incrível que eles estão tão acostumados com o frio que as meninas saem de mini saia sem meia calça, enquanto eu estou com três calás (uma de lã, uma térmica e jeans), duas meias e bota.. tudo junto!
Não sei se estarei em Londres pra ver a neve, pois logo volto para o Brasil, mas já vou me protegendo no congelante frio positivo.

Voltando a noite pra casa já vejo o capô dos carros congelados.


Fernandinho e eu tentando nos proteger do frio. Toca, luva e um poodle amarrado no pescoço!

Outras ideias divertidas para se proteger do frio

 




 

Porque frio é para os fortes:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...