domingo, 17 de fevereiro de 2013

Iniciando uma nova jornada... Rumo à capital federal

Em mais uma de nossas mudanças, Brasília é a bola da vez!

Embarcamos para mais uma jornada (espero que não muito longa), partimos para morar em Brasília a trabalho, mais precisamente em Taguatinga. Minha primeira impressão da cidade foi boa, cidade organizada, ampla, bonita. Aliás, gosto de qualquer cidade que não seja São Paulo.
Cheguei com os termômetros batendo temperatura record, uma média de 37ºC.

Os amigos e família não terão mais desculpas para nos visitar, como quando morávamos em Manaus, agora estamos no meio do caminho pra todo mundo!

Acho que vai ser muito bom conhecer um pouco mais sobre a terceira capital do país, a história da nossa política, e a cidade lindamente planejada pelo mestre Oscar Niemeyer.

Agora recomeça a saga de encontrar apartamento, conhecer a cidade, achar meus lugares preferidos e me perder nas ruas até entender a sinalização e a logística daqui! Esses dias precisei chegar no endereço SHIS CI QI 13 Bl.J (hein?) eu e o GPS ficamos loucos.

Que os candangos me desejem boas-vindas, estou adorando a cidade =)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...