quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Onde comprar maquiagem em Londres. Opções para todos os gostos (e bolsos)!

Por mais que em Londres ainda não tenha a queridinha Sephora, há muitas opções na hora de comprar maquiagens. Aqui vai algumas delas, para você viajar e voltar linda!

Lojas de Departamento

A Selfridges, a Harrods e a Liberty é o paraíso na terra para qualquer mulher. Lá você encontra todas as lojas mais badaladas do mundo da maquiagem, MAC, NARS, Bobbi Brown, Illamasqua, Kiehls, Shu Uemura, Chanel, Dior, Shiseido, Yves Saint Laurent...
A loja é um pouco intimidadora para pobres mortais como eu, nunca comprei nada em nenhuma delas. Porém, o preço dessas marcas famosas acaba sendo meio tabelado, sem muita diferença para outras lojas.

Selfridges
Oxford Street, 400 Oxford Street, W1A 1AB
(Metrô Bond Street - linhas Jubilee e Central)



Harrods
Brompton Road,  Knightsbridge, SW1X
(Metrô Knightsbridge - linha Piccadilly)


Liberty
Regent Street (cruzamento da Oxford St.), W1B 5AH
(Metrô Oxford Circus - Central Line)

Farmácias

Ah, as farmácias sim são o paraíso das compras. Eu AMO comprinhas de farmácia, onde pra mim definitivamente não é só um lugar para comprar remédio. Nas farmácias londrinas você também acha tudo o que diz respeito à make up, das mais variadas marcas, desde as mais famosas, como as que citei acima, até as mais "populares" como Soap & Glory, Benefit, Maybeline, L'Oréal, Revlon, Bouijois, Kiehl´s, Urban Decay, e marcas “dermo-cosmeticas” como Vicky, La Roche Posay, Avene, Roc...

As mais famosas e fáceis de encontrar são Boots e Superdrug.

 

Você encontra facilmente essas farmácias por toda a cidade, e certamente na Oxford Street e Shopping Westfield. Mas abaixo está o link completo com os endereços.
- Boots: ver todos os endereços aqui
- Superdrug: ver todos os endereços aqui

Lojas

Se você é louca por uma marca específica e não se contenta só com um quiosque de shopping ou uma gôndola na farmácia, vai ficar louca com a linha completíssima das lojas. Coloquei endereço das minhas três preferidas, mas quando o assunto é beauté, opções é que não faltam na capital londrina.

Talvez a mais famosa, conhecida e cobiçada no mundo todo. Há uma loja da MAC em Covent Garden, meu lugar preferido. Preços de maquiagens a partir de 15 libras.
Endereço: 27 James Street - Covent Garden - WC2E 8PA
(em frente à loja da Apple)


Na verdade a KIKO é uma marca italiana com produtos lindíssimos. Eu sofri para achar uma loja quando fui à Itália, e só depois descobri que em Londres tem uma loja no Westfield Stratford, o maior shopping de Londres.
Endereço:  Shopping Westfield Stratford, E15 1WG
(Metrô White City - Central Line ou Wood Lane - Hammersmith Line)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...