Tirar uma foto segurando a torre de Pisa pra não cair, carregando a torre Eiffel como se fosse um troféu, pegando na pontinha da pirâmide do Louvre, enfim. Há quem diga que nunca tiraria fotos assim, mas na hora H, quem resiste?
Ah, sem falar na famosa "foto espontânea", olhando para o horizonte, fazendo pose de modelo, mas que de espontânea mesmo não tem nada.
Já tinha uma seleção de fotos jacu quando a Silvia do Matraqueando lançou o desafio e eu como sou a rainha de micos entrei na brincadeira.
O Fernando odiou tirar essa foto pagando mico na frente de várias pessoas. E ainda fiz ele voltar duas vezes pois estava saindo com cara de bunda...
Falando em bunda... Olha a sacanagem que fiz com o coitado. Em Florença, saindo de um museu, falei "Amor, deixa eu tirar uma foto sua... vai um pouco mais pra direita... mais... isso, agora sorri!"
Mas acho mesmo que ele não resiste a uma bunda... essa foi no jardim do Louvre, Paris.
E essa foto a seguir comprova que o mundo não resiste a uma foto jacu.
Aliás em Pisa deveria ter uma competição de fotos criativas, é só jogar no google que você vê que o povo capricha viu...
O museu Madame Tussaud, é um prato cheio para fotos jacu...
No leão da Trafalgar Square e na cabine telefônica em Londres, que perdeu todo o seu glamour para mim depois de entrar em uma.
Na Abbey Road, reproduzindo a famosa foto dos Beatles.
Tudo por uma foto jacu, Fernando quase foi atropelado na Abbey Road, mas fez pose pra foto!
O que será que o Fernando pretendia nessa foto? Segurar as colunas gregas para não cair, mesmo depois de milhares de anos aí?
Mico coletivo, Natal - RN
Essas são minhas fotos, jacu, mas que eu amo...